quarta-feira, 1 de maio de 2013

VASP não é futuro, amigo!

Já devo ter escrito algo expressando meu ódio ao Facebook, mas se nunca fiz esse assunto será do meu próximo texto. 

Sabe aquele negócio de "o problema do mundo é a humanidade", então, o único e grande problema do Facebook são os usuários. Começando pelo fato de terem mudado o nome da rede social para "face" (ao ler use aquela voz da puta do seu colégio/trabalho). Mas a questão aqui não é essa.

Como hoje é o dia do trabalho (e isso depende né? Não sei que dia você vai ler. Não sei se alguém  esse blog), resolvi falar sobre aquele maldito VASP como profissão no Facebook. 

Energúmenos, se você não tem profissão porque colocar uma coisa sem sentido no lugar? Isso é necessidade de preencher o vazio ou burrice adquirida por osmose? O pior é quando a pessoa é bonita "o problema não é com você e sim com esse seu Vasp no facebook". E acho que não sou a única pessoa que ignoro quando seres desse tipo chama no chat. Percebo que a conversa, assim como a pessoa, não terá futuro nenhum.

Mas tudo bem que esse negócio de VASP é uma idiotice, mas o que se junta a esses idiotas são os que falam mal deles. Calma, vou explicar! Já perdeu a originalidade tweetar "trabalha na vasp já sei que é retardado" e se eu contasse quantos tweets desse li nas ultimas horas teria uma lista extensa de usuários tão babacas quanto os do Facebook! Serio gente, isso não é engraçado é não vai te tornar o Sr. Popular do site. Isso, junto com os "trabalhadores da vasp", não vai te fazer ficar rico!


"Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais" - Seus pais sabem disso? Você acha que realmente terá algum futuro com isso, amigo? E o Orkut, que tal voltar pra lá? 

Se você tem algum amigo que trabalha "lá": não o exclua do facebook/vida e sim de um remedinho e configure a conta dele.
Afinal, amigos são pra esses fins não lucrativos!

0 comentários:

Postar um comentário